sábado, 23 de maio de 2009

Amo

Coisas simples que tornam o meu dia perfeito:

*despertar com um beijo ou com um carinho no rosto;
*comer uma torta de chocolate maravilhosa de sobremesa no bandejão;
*ouvir um "bom dia", ou receber um sorriso, de um estranho;
*ganhar um presente (por mais inútil e simples q seja);
*ouvir uma musica pela primeira vez e me apaixonar por ela;
*ouvir um elogio (sincero) de alguém;
*eliminar alguma pendência (são tantas, mas estão diminuindo);
*encontrar algo q estava perdido há tempos;
*acordar, olhar para o relógio e ver q tenho mais alguns minutos (ou horas!) de sono;
*tirar um cochilo a tarde;
*experimentar algo pela primeira vez e descobrir q é maravilhoso, e não saber como consegui viver até hj sem isso;
*um abraço inesperado;
*alguém dar ouvidos ás minhas maluquices;
*ter a oportunidade de me vingar, e me vingar, ou então não me vingar para provar q sou superior;
*passear em um parque ou praça, ou zoo, ou sitio, em um dia ensolarado;
*dar certo o que eu planejei;
*fazer alguém, que estava chorando, sorrir;
*uma atitude positiva inesperada de uma pessoa inesperada.

tem mais coisas, mas essas são muito importantes.
uma só, de todas listadas, já é suficiente pra eu ganhar o dia!

sou uma pessoa exigente q é feliz com pouco (desde que este pouco seja uma das coisas listadas).

E vc? o q torna seu dia ganho?

Stallone

2 comentários:

  1. Várias coisas me fazem ganhar o dia. Adoooooooooooro quando o céu está bonito, adoro ouvir uma música que me anima, adoro cantar alto, principalmente de manhã.
    Adoro doce, adoro beber com meus amigos.Adoro ficar de bobeira com gente interessante...

    Mas o que eu mais adoro é ter as pessoas q eu mais amo do meu lado. Adoro lembrar q tenho os melhores amigos do mundo.

    E ultimamente tenho adorado saber que o passado sempre volta...

    ResponderExcluir
  2. Amo comer o meu doce favorito quando estou morrendo de fome, amo um abraço bem apertado, amo dormir até tarde quando está frio... amo muitas coisas.

    ResponderExcluir

Se vc for um fortão, ao invés de comentar como anônimo e embaixo colocar seu nome, comente como "os fortões" e embaixo coloque seu nome.