quinta-feira, 14 de maio de 2009

Cuidado ao colocar nome em filhos


Como vocês podem ver aqui, está em andanmento uma briguinha entre irmãos. Bruce Lee dos Santos e Mohammed D'Ali Carvalho dos Santos estão em pé de guerra. (Aliás, o primeiro é o cara que esquertejou aquela inglesinha ano passado).
Eu acho que os grandes culpados nessa história são os nomes dos indivíduos em questão. Meu, o que os pais deles estavam na cabeça quando colocaram um puta nome brega desses nas pobres e doces crianças? Não é à toa que o pai deles foi esquartejado e a mãe dele fugiu para Londres.

Mas sabe o que é o pior: O Bruce Lee tem namorada, que é testemunha de defesa de Mohammed D'Ali . Caralho, depois que morre esquartejada não sabe o porquê!!!

Mas tem outro pior: O mesmo Bruce Lee é viciado em crack, cocaína e gás de cozinha. Sem comentários para ese último! (aheuaheuaheuah).

Ou seja: quando você estiverem tristes, lembrem-se que existem conflitos MUITO mais estranhos do que os que você enfrenta.

schwarzenegger

4 comentários:

  1. Schwarzenegger (eita nome), parece que você confundiu as bolas. Lendo a matéria você confundiu os irmãos; quem usa drogas e tem a tal namorada é o próprio esquartejador,Mohammed.

    Mas confesso que são nominhos toscos.

    Van Damme

    ResponderExcluir
  2. eu acho q cada um tem o nome q merece!

    stalonne

    ResponderExcluir
  3. meu, mas uma criança recém - nascida, com cara de joelho, linda, fofa, não tem culpa de ter um pai malvado e sem noção, né?!

    ResponderExcluir
  4. por isso mesmo!
    todo recem nascido deveria se chamar joelhuds ou joelhonica, joelhunior, enrugônio, pelanquinha... dps, qdo crescesse, escolheria o nome q quisesse. =P

    stallone

    ResponderExcluir

Se vc for um fortão, ao invés de comentar como anônimo e embaixo colocar seu nome, comente como "os fortões" e embaixo coloque seu nome.