sexta-feira, 15 de maio de 2009

Enfim cheguei...

Após uma série de ameaças de humilhação em público e difamações cá estou eu a escrever nos fortões. Confesso que por muito tempo relutei em escrever por alguns motivos.
O primeiro era de ordem prática: criaram um e-mail escrito errado para o login, e eu nunca lembrava qual era a forma certa de escrever o errado. Além disso, sou extremamente preguiçosa para escrever, e quando escrevo sempre odeio o que escrevi, o que me leva a me desfazer dos escritos em pouco tempo. No mais, creio que os outros fortões já desempenham um papel importantíssimo, o que levou ao meu comodismo e preguiça literária.
Enfim, chega de falar de mim! Faço aqui uma promessa solene de postar ao menos uma besteira por semana para garantir minha integridade física, moral e social.

Deixo para vocês um poeminha do Mario Quintana que gosto bastante... bom fim de semana a todos!

O Auto-retrato
No retrato que me faço
- traço a traço -
às vezes me pinto nuvem,
às vezes me pinto árvore...
às vezes me pinto coisas
de que nem há mais lembrança...
ou coisas que não existem
mas que um dia existirão...
e, desta lida, em que busco
- pouco a pouco -
minha eterna semelhança,
no final, que restará?
Um desenho de criança...
Corrigido por um louco!
(Mario Quintana)
Kurt

3 comentários:

  1. Nunca é tarde para blogar, hehehe!

    Lindo poema!

    ResponderExcluir
  2. parabens, kurt!
    a primeira vez eh sempre + dolorosa, mas qdo vc menos esperar, etará vomitando inspiração em nosso blog!
    o importante eh ter atitude, cara!!
    bjoss

    stallone

    ResponderExcluir
  3. "no final, que restará?
    Um desenho de criança...
    Corrigido por um louco!"

    Adorei!!!

    ResponderExcluir

Se vc for um fortão, ao invés de comentar como anônimo e embaixo colocar seu nome, comente como "os fortões" e embaixo coloque seu nome.