Candy e Dan são aqueles casais tão apaixonados (sem ser melequento, é claro!), que dá uma invejinha: Tudo é muito intenso, engraçado, leve (por mais contraditório que isso possa parecer!). Porém, depois de um tempo, eles acabam tornando-se dependentes de heroína. Uma das coisas legais do filme é que ele retrata de uma forma bem legal as 3 fases que um relacionamento nessas condições (ou em qualquer outra condição) pode passar: Paraíso, Terra e Inferno. Assim como o relacionamento, a relação com a arte de ambos (Candy com a pintura, Dan com poesia) começa a desabar.
Claro que nos vem à cabeça a comparação com trainspotting, devido à temática de drogas, mas o que mais me marcou nem foi esse ponto, mas como um relacionamento tão legal pode cair no ódio e depois numa "indiferença". E tudo isso muitas vezes ocorre, como o próprio filme diz, quando sempre mais nunca é o bastante. Coisas da vida...
De qualquer maneira, o filme é muito bom (não tão bom quanto os que eu atuo, é claro!). Entre o Paraíso e o Inferno há muitas coisas rolando, que só em um filme desses (ou quando tudo é vivenciado por nós mesmos) outras pessoas conseguem captar.
Schwarzenegger
se esqueceu de colocar no post q a foto eh linda, schawr...
ResponderExcluir(stallone)
Sim, há tempos que eu queria fazer algum post Acho tão lindo!!!!
ResponderExcluirPena que eu nunca contracenei com nenhum dos dois atores...