sexta-feira, 22 de maio de 2009

@s Fei@s são melhores

Ontem, estávamos 3 dos fortões e mais um amigo, quando um comentário me lembrou de uma teoria...

"Os feios tem a melhor pegada"

Ae eles tem a melhor pegada, consequentemente seriam melhores na cama.....

Por que isso??

A tese diz que aquelas pessoas que são bonitas e gostosas e sabem disso não se esforçam tanto para com @ parceir@..... talvez por acharem que só isso já basta, já é o suficiente.... e a pegada fica meio morna...

Em compensação, @s "fei@s", por serem complexados e saberem sua situação se esforçam mais como que para tentar minimizar o fato de ser "fei@", compensando numa pegada mais intensa e com uma performance mais eficiente.

Qual o seu comentário sobre essa teoria??

Proponho um exercício:

Vasculhe na sua vasta experiênca pessoal, relembre seus anos mais insanos, seus casos mais intensos e os mais mornos/frios também.

Depois comente se essa teoria faz sentido pra você!!

Ass: Chuck Norris
Ps: Chuck Norris é a exeção à regra!! Sou lindo, gostoso e tenho A pegada....

2 comentários:

  1. Eu semrpe concordei com isso. Na verdade, não é só pegada, mas eu acho a feiúra tão poética, manja?
    Boa parte das pessoas mais interessantes q eu peguei na inha vida não eram tão bonitas. além do mais, nesse mundo da fama em que vivo só existem pessoas bonitas e fúteis...

    O pior é q eu já ouvi falar que é CIENTIFICAMENTE comprovado q os feios são melhores na cama...

    aiaia

    ResponderExcluir
  2. Em primeiro lugar é "Chuck Norris é a exceção à regra"!
    Em segundo não concordo com essa tese preconceituosa contra os feios!!
    Vcs poderiam falar que eles tem talento na cama tbm,que embora feios tenham levado muita mulher pra cama tanto qnto os bonitões,que o que eles não tenham de beleza compensam em boa conversa e com outras qualidades,inclusive com uma boa noite de SEXO,compreendido?!
    Isso é por experiência própria,rsrs!!!

    ResponderExcluir

Se vc for um fortão, ao invés de comentar como anônimo e embaixo colocar seu nome, comente como "os fortões" e embaixo coloque seu nome.