sábado, 23 de maio de 2009

Odeio

Coisas que tem o poder de estragar o meu dia:
(pelo menos é o q penso na hora, mas vou esquecendo durante o dia, e se acontecer uma das coisas da lista anterior, o dia fica perfeito, mesmo assim)

*acordar atrasado;
*pegar o onibus errado + estar atrasado;
*o motorista do busão não parar no ponto + estar atrasado;
*esquecer algo extremamente importante em casa + estar atrasado;
*um carro passar em uma poça de água e me molhar;
*alguém me dizer q estou gordo, ou q meu cabelo está feio, ou falar das minhas espinhas;
*descobrir que eu estava errado e que fui injusto com alguém;
*chuva sem guarda-chuva;

não me lembro de outras coisas q se encaixm na lista...
tem coisas q odeio, mas q nao estragam meu dia, tipo ônibus lotad9o, e tem coisas q estragam meu dia (e os dias seguintes) nao importa o q aconteça dps (mesmo q seja uma das coisas da lista anterior), como alguém q eu gostava morrer.

O q vcs acrescentariam ou tirariam dessa lista?

Stallone

Um comentário:

  1. Eu odeio me frustrar.
    E odeio depender de gente preguiçosa. Confesso que as vezes meu ritmo é muito rápido (aliás, algumas pessoas odeiam viajar comigo pq eu sempre acordo cedo e animada. Né, fortões?! rs, mas o mundo poderia ser um pouco mais rápido tb, né!

    Acho q é só isso q eu odeio. além de pessoas conservadoras, é claro!

    ResponderExcluir

Se vc for um fortão, ao invés de comentar como anônimo e embaixo colocar seu nome, comente como "os fortões" e embaixo coloque seu nome.