segunda-feira, 30 de março de 2009

Prudência???

"A Prudência é uma velha solteirona rica e feia, cortejada pela Incapacidade"
Willian Blake

Demais, não?!
As vezes eu sinto que sou prudente demais. A vida de adulto nos faz ficar prudentes e chatos, e eu não quero ser assim... Sei que tem suas vantagens ser prudente, porque normalmente as pessoas com esse maior cuidado se magoam menos, magoam menos pessoas, chegam aos seus objetivos com maior facilidade. Mas eu tenho a impressão de que elas vivem uma vida mais ou menos, sem intensidade. E eu acho q intensidade é o mínimo que as pessoas deveriam ter...

Mas as vezes eu me pego pensando que sou prudente demais. E daí eu penso nas coisas boas que isso traz e me conformo. Mas eu não quero ser mais assim...

2 comentários:

  1. lembra akela do los hermanos tbm....


    'é a solução de quem não quer perder aquilo que já tem e fecha a mão para o que há de vir.'

    acho q prudência é erro...e acho q falta de prudência é erro...

    como sempre digo...tá tudo errado!

    ResponderExcluir
  2. Amigo. Eu sei bem o que você quer dizer. Estou passando por um momento onde a prudência tem umas das principais questões.

    Acredito que não haja resposta certa. Não é um processo fácil, mas faz parte dessa vida maluca.

    Muitas vezes se machucar e machucar os outros é inevitável. Mas é assim que aprendemos a tomar as decisões: quebrando a cara ou tendo sucesso.

    Infelizmente mais pessimismo!

    Van Damme

    ResponderExcluir

Se vc for um fortão, ao invés de comentar como anônimo e embaixo colocar seu nome, comente como "os fortões" e embaixo coloque seu nome.