quinta-feira, 5 de março de 2009

Pq a religião nos faz tão idiota (às vezes)

Sabe aquele caso da garota que pernanbucana de nove anos que apresentou gravidez de gêmeos por estupros seguidos que sofreu do padrasto, desde os seis anos de idade?

O Ministério da Saúde permite aborto em casos de gravidez de risco ou quando a gestante foi vítima de estupro, O caso da garota pernambucana se enquadrava nos dois casos (ela pesa 36 kg e mede 1,36 m). Até aí tudo dentro da lei, mas para algumas pessoas a lei não é o bastante. HÁ A RELIGIÃO!

Já não bastava a menina passar por tudo isso, aparecem pessoas idiotas que, se dizendo em nome da religião (algumas até se nomeiam em nome de Deus!!!) de manifestaram contra a interrupção dessa gravidez tão perigosa. Até mesmo ameaça de excomunhão houve!

Esses mesmos idiotas usam o argumento da defesa da vida, mas ninguém se importou com a vida da menina (já que ela corria sérios riscos de vida!). Ou seja: eles preferem defender algo abstrato (a "vida") do que algo real (a vida da garota!).

Esses idiotas que se dizem tão cristãos pensaram se o Jesus deles está gostando dessa intolerância? Hunf, acho que não... Afinal de contas, as igrejas cristãs são machistas e reacionárias, ou seja, a vida das mulheres se torna dispensável, a não ser pela reprodução. Lógico que há tendências diferentes, mas a voz que é ouvida é semrpe desses idiotas...

Para que a nossa democracia seja efetiva, as pessoas precisam ter o direito real de escolher. Nos Estados Unidos, durantes os governos democratas, ONGs que trabalham com aborto recebem dinheiro público para isso, porque, segundo o governo, esse tipo de escolha é caso de saúde pública e cabe à mulher decidir.

Inspirado no Católicas pelo Direito de Decidir: http://www.catolicasonline.org.br/

Schwarzenegger

6 comentários:

  1. pelo q eu soube, a família da menina, o médico e toda equipe q realizou o aborto foram excomungados... mas o estuprador não.
    não dá vontade de pegar uma arma e sair atirando em todo mundo?

    (stalone)

    ResponderExcluir
  2. Justamente isso q eu ia comentar
    foram excomungados todos os envolvidos no estupro, mas o padrasto estuprador, q é crente e foi contra o aborto, não foi!!

    perai??

    q moral é essa??

    Chuck Norris

    ResponderExcluir
  3. o problema é que essas pessoas devem estar tão cegas por crenças vazias que supervalorizam o mero obedecer leis por um raciocínio medíocre.

    Van Damme

    ResponderExcluir
  4. "foram excomungados todos os envolvidos no estupro". (Norris)
    Qtas pessoas estupraram a garota? achei q era soh o padrasto. acho q o Norris escreveu errado. Nao foram todos os envolvidos no estupro, e sim no aborto!!

    (Stalone)

    ResponderExcluir
  5. Stalone:
    Sim, todos os envolvidos no aborto.... Vc entendeu....

    Chuck

    ResponderExcluir
  6. aaahhh bom!
    fique mais atento pra nao acontecer novamente!

    ResponderExcluir

Se vc for um fortão, ao invés de comentar como anônimo e embaixo colocar seu nome, comente como "os fortões" e embaixo coloque seu nome.