quinta-feira, 5 de março de 2009

História de Terror

Alguns amigos foram passar o final de semana na praia, e na primeira noite resolveram fazer um luau em uma parte bem afastada e deserta, próximo ao mar. Ficaram cantando e contando piadas, num clima bem descontraído, mas um dos amigos não se sentia muito bem; estava inquieto, sentia uma espécie de ansiedade, algo ruim q não sabia explicar, apenas sentia q tinha q sair daquele lugar. Os outros amigos acharam q ele estava com medo e queria arrumar uma desculpa pra ir embora, e ficaram rindo de sua cara. Ele ficou meio sem graça, mas achou melhor obedecer sua intuição e foi embora para a casa de praia.
O restante dos amigos continuou no luau até que passado um tempo, surgiu do nada um cara estranho usando roupas escuras e o rosto encoberto pelas sombras, que a principio assustou o grupo pela sua repentina aparição e sua aparência, mas muito simpático, dizendo que vendia churrasquinho na praia e que havia sobrado vários espetinhos que iriam estragar se não fossem consumidos logo. O grupo de amigos se animou e, como não tinham jantado, aproveitaram a fogueira do luau para improvisar uma churrasqueira e comeram os espetinhos de carne, que por sinal estavam macios e tinham um gosto estranhamente diferente, porém saboroso.
Quando os espetinhos e o repertório de músicas já tinham acabado, a fogueira se apagado e o sol quase nascendo, os amigos voltaram para a casa, mas não encontraram o amigo que tinha se separado deles na noite anterior. Mesmo morrendo de sono, foram procurar o amigo na praia gritando seu nome em vão. Um deles reparou em algo no mesmo local onde surgiu o cara dos espetinhos e se aproximou para ver o que era. Gritou e desmaiou. Os demais correram até o local e se depararam com as roupas do amigo sumido em meio a uma ossada banhada de sangue.
Agora eles sabia que haviam comido carne humana.


Carol

4 comentários:

  1. P.S.: história baseada em fatos reais.

    ResponderExcluir
  2. hehehehe.....esse cara era o Fabricio...faltou só comentar que ele estava chorando de medo...


    demais a história....nao me parece estranha...rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Tudo bem que era um amigo, mas eu estava com tanta fome...

    E amigo serve para nos ajudar nos momentos difíceis. Amizade é isso, tem que dar o sangue mesmo. :-p

    ResponderExcluir

Se vc for um fortão, ao invés de comentar como anônimo e embaixo colocar seu nome, comente como "os fortões" e embaixo coloque seu nome.