quarta-feira, 4 de março de 2009

MACONHA?




A crise está mudando conceitos, minha gente... Até a maconha pode ser legalizada na Califórnia, a fim de arrecadar maior valor de impostos.
Mas isso é uma coisa que, talvez, nem com a maior crise de todos os tempos, seria pensada no Brasil. Estranho, né?! Os Estados Unidos são tão retrógrados (quando eu paro para pensar em um estadunidense, me vem uma imagem de texano rs. ) em algumas coisas, mas deixam muito governo esquerdista no chinelo em outras...
Níveis de desenvolvimento? Mudanças culturais? Anos de história? Sim, tudo isso conta, mas que seria engraçado um país ultra conservador e protestante legalizando a maconha, isso seria. Para não dizer irônico...
Vocês acham que a lei passa? Por quê?
Schwarzenegger

2 comentários:

  1. Eu acho que passa! Meu, a maior parte das pessoas esquecem de conceitos quando a falta de dinheiro aperta. Ñ duvido que daki há alguns anos os republicanos tenham um desenho de maconha como símbolo...
    heheheh

    Salvo os exageros, eu acho que passa

    ResponderExcluir
  2. Claro que passa! Vc, Arnold Schwarzenegger, se esqueceu q eh o governador da Califórnia e q a aprovação depende de vc?
    q esclerosado, manu....

    (Stalone)

    ResponderExcluir

Se vc for um fortão, ao invés de comentar como anônimo e embaixo colocar seu nome, comente como "os fortões" e embaixo coloque seu nome.