terça-feira, 24 de março de 2009

“Frustrações” ou “não era para serem os melhores dias de nossas vidas?”


Sim, é meu aniversário amanhã. Que bosta!

É muito bom saber que tem pessoas que me acham tão especial a ponto de lembrarem do dia em que nasci, afinal, nascimentos são milagres de Deus, não é?!
É muito bom saber que tem pessoas que me acham tão especial a ponto de tentar fazer esse dia valer a pena, afinal, é o dia em que eu deveria receber todas as atenções...
É muito bom saber que tem pessoas que me acham tão especial a ponto de me ligarem para desejar que meu dia seja feliz, mesmo quando eu ñ fale com essas pessoas há anos.

E uma pena pensar que sou ingrata, né?!

Não estou feliz pq me sinto parada na vida, sem evoluir para lugar nenhum há meses.
Não estou feliz pq algumas coisas me frustram demais
Não estou feliz por ñ ter aproveitado as chances que passaram.
Não estou feliz...

Mas o que me anima é que tenho os melhores amigos do mundo (e isso é fato! Ng tem amigos melhores do que eu tenho. Pode acreditar!), e que provavelmente esquecerei de todas as minhas frustrações durante o dia. São eles que fazem eu me sentir especial, e que me fazem esquecer dos problemas.

O aniversário é meu, mas o agradecimento é para vcs, amigos de verdade!!! Talvez eu tenha segredos que eu nunca conte à vcs, e alguns que me matam cada dia mais. Mas saibam que todos são especiais de alguma maneira.

E afinal, dia 26 é um novo dia e td volta ao normal, né?! Um dia mais próximo do túmulo...rs


Ju

2 comentários:

  1. eskeci de por um ps no meu texto: É um título meio copiado, mas que se encaixa no contexto...rs

    ResponderExcluir

Se vc for um fortão, ao invés de comentar como anônimo e embaixo colocar seu nome, comente como "os fortões" e embaixo coloque seu nome.