quarta-feira, 11 de março de 2009

Lula x FHC

"Sim, o presidente Lula tem uma série de dons. Sua comunicação com quem escolhe presidente por semelhança consigo mesmo o converte num candidato sempre forte. Convence bêbado que água mineral é champanha. E convence abstêmio que champanha é água mineral. Ao longo de seis anos conseguiu não apenas transformar em mérito próprio tudo aquilo que seu antecessor lhe deixou servido numa bandeja como ainda inverteu a situação e lhe devolve a continuidade em forma de ônus. Coisa de deixar o mágico David Copperfield embasbacado."
fonte: http://www.endireitar.org/site/brasil/297-nos-que-somos-traco

Vcs acham que o Lula só está surfando na onda que o FHC deixou?

Sei lá, eu acho que o mérito do governo Lula não está só no âmbito econômico, mas principalmente no social. O fato é que os direitistas de plantão adoram falar essas bobeiras para que o "presidente que fala javanês"( http://www.boitempo.com/livro_completo.php?isbn=85-85934-67-0) pareça realmente um bom entendedor de javanês. O Plano Real estabilizou a economia, melhorando o nível de vida dos brasileiros. Na gestão Lula, a grande marca foi o Bolsa Família, de transferência de renda para os miseráveis. Será que isso não conta?
ReEsposta: Não para os ricos

E também acho um argumento muito fraco insinuar as "'bebedeiras" do presidente. eu, particularmente, nunca vi nenhuma matéria (nem da veja, olha lá!!!) que provasse que o Lula estava bêbado em algum lugar...

Quando não se tem argumentos, os inventam, né?! Ou se vive de ilusões...

O Lula não é o presidente dos sonhos, mas comparar com o FHC é sacanagem, né?!

Schwarzenegger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se vc for um fortão, ao invés de comentar como anônimo e embaixo colocar seu nome, comente como "os fortões" e embaixo coloque seu nome.