quarta-feira, 23 de maio de 2007

Veja? Olha essa direita!!!


Gente... vejam esse link



é muito ridículo. Um cara posicionado completamente de direita, falando merda. Primeiro, porque não utiliza sua ética jornalística que é tanto pedida quando convém. Segundo porque fala o que não sabe. Para a informação de todos, tudo o que ele fala que a reitoria aceitou é mentira, pois nada ainda está acertado. E terceiro: Apóia algo de que não sabe, só está lendo as notícias que convém. E para quem não sabe, ele só aceita os comentários em seu blog que defendem as suas idéias. Meu amigo postou no blog dele e não foi aceito... Só um cara que escreve na Veja mesmo.
Ass: Norris, chuck Norris

3 comentários:

  1. MAIS UM LINK... MOSTRANDO OS DECRETOS DO SERRA...

    http://noticias.uol.com.br/educacao/ultnot/ult105u5337.jhtm

    nunca é demais se informar melhor e saber o pq da luta?

    ASS: NORRIS, CHUCK NORRIS

    PS - ADUSP ADERIU A GREVE!! IUPIIIII!!!

    ResponderExcluir
  2. Francamente, pelos menos para nós que acompanhamos um pouco do lado de dentro da USP os últimos eventos é incrível observar como as mídias estão vinculando de forma parcial e muitas vezes usando de certas "artimanhas" na articulação da forma como as informações são faladas dando a impressão errada da situação. Um dia desses mesmo vendo um telejornal ouvi a seguinda frase: "... os alunos são contra a nova forma de prestação de contas das universidades estaduais..." Pelo amor de Deus, quem ouvi isso dessa forma pensa em quê?! É revoltante!!!

    Ass.: Stallone

    ResponderExcluir
  3. Sobre a postagem do dito jornalista, é lamentável permitirem que alguém dessa categoria escreva tamanha merda em meios de acesso público, não que ele não tenha a liberdade de imprensa e de opinião para isso... Mas falta o bom senso, o simples bom senso. E o mais lamentável é que existem outras criaturas semelhantes que compactuam com a tamanha escrotisse deste infeliz ser; pessoas que não tendo argumentos firmes e embasados, sem conhecimentos do que realmente ocorre, usam de vocabulário chulo para soltar ofensas a torto e a direita.

    Lamentável!

    Ass.: Stallone... Extremamente revoltado!!!

    ResponderExcluir

Se vc for um fortão, ao invés de comentar como anônimo e embaixo colocar seu nome, comente como "os fortões" e embaixo coloque seu nome.