quarta-feira, 9 de maio de 2007

Dias ruins...

Bem, estou aqui para dar continuidade ao que meu amigo Chuck Norris já desenvolveu anteriormente. Realmente, acho que todos nós estamos passando por essa fase de incerteza. Talvez seja passageiro, ou talvez seja a constatação do grande erro, mas outros dias piores ou melhores virão e não devemos nos precipitar. Vou até ser mais direto: O curso de Ciências Sociais realmente está correspondendo as nossas expectativas? Ou será que a dificuldade do semestre dá essa sensação? Mas e quanto ao futuro incerto que ele nos reserva? Eu sei que esta postagem está parecendo muito "auto-ajuda", mas uma coisa que me ajuda a enlouquecer menos é pensar que a vida é muito mais do que isso, do que um diploma de faculdade útil ou inútil. O importante é curtir o processo dos eventos loucos dessa vida louca. Chorar nossas angústias? Claro! Mas depois secar as lágrimas e continuar respirando, comendo, rindo, e outras coisas mais que ajudam um dia a passar após o outro. Por isso, amigos (eu sei que é estranho vindo de mim), vamos no divertir, vamos ser felizes pelo conhecimento que temos e não pelo que poderíamos ter. Se as coisas não derem certo, o que se pode fazer? Aposto que o marx não ficou muito feliz quando teve que penhorar seu casaco, apesar de ser genial!!!

Ass.: Silvester Stallone

Um comentário:

  1. Se o Stallone colocasse em pratica toda essa teoria nao seria tao deprimido a ponto de preocupar os outros... quem eh tah postando afinal???
    Ou eh uma pessoa bipolar ou eh alguem q apesar de seus maus momentos, tem pelo menos vontade de melhorar e forças suficientes- se não para ajudar a si msm- para ajudar aos outros. Acho q meu amigo Stallone eh os dois.
    um abração especial para ele!!

    Jean Claude Van Damme

    ResponderExcluir

Se vc for um fortão, ao invés de comentar como anônimo e embaixo colocar seu nome, comente como "os fortões" e embaixo coloque seu nome.