quinta-feira, 10 de maio de 2007

Nervos à flor da pele [ai, isso é tão clichè!!]

Sim, o titulo é clichè, mas é necessario.....
Ultimamente um sentimento geral se abateu sobre todos nós. Assustador!! Ele é mto mal mesmo...... e mto forte e poderoso...... é essa sensação de não saber o que será daqui pra frente, se as decisões tomadas foram a corretas (devo assumir que isso pega mto pra mim, pois não sou nenhum pouco bom[!! - estranho usar masculino, huhuhuhu] em decidir coisas), se ainda dá pra mudar tudo, se da pra reverter o tempo, se algum dia vamos voltar a descansar, a dormir em paz sem preocupações extras que nos rodeiam e nos cobram ser o melhor sempre!! E se eu não quiser ser o melhor em tudo? E se eu só quiser sem mais um na multidão que não tem preocupações existenciais? e se eu quiser ser um alienado, capitalista, sem a menor noção de realidade, só pra ver se assim, ao menos, essa tal realidade, brutal e esmagadora, para de atormentar meus pensamentos? Não dá.... não consigo..... e desdes " e se" muitos vão contra o que acredito e sempre acretitei................ mas pq acredito nisso td msm??
É...... já não é de agora que essa angustia se instalou em mim..... e em nós.... mas porque ela insiste em crescer?? O que será que ela espera que eu faça??
Cada dia mais me torno mais niilista........ eu, q sempre acreditei no ser humano, agora começo a seriamente duvidar dele........
E ao longo do dia se já não me bastasse essas duvidas, essas cobranças tão agressivas, inclusive internas, que me corroem tanto por dentro, mentalmente, como fisicamente também, ainda tenho crises de nervoso absurdas!! A vontade de jogar uma bomba no mundo, e principalmente em algumas coisas e pessoas é absurda!! sorte que não tenho uma perto de mim e nem sou o Chuck Norris pra fazer uma com qq coisa q eu enontrar na minha frente..... Tudo me irrita!!! Desde atitudes, tons d voz, tipos d voz, manias minhas, manias alheias, barulhinhos, principalmente nojentos, assuntos, até a luz tem me irritado!!!
Eu não quero e nem escolhi isso pra mim......... Q saida tenho eu se estas parecem ser apenas consequencias de minhas escolhas?
Enquanto não encontro solução vou empurrando....... Tento sorrir sempre e me divertir com td que for possivel e que estiver no meu caminho......... Mas como o Chuck já disse...... não é mais suficiente isso, não conseguimos disfarçar, pq parece q volta cada vez com mais força........... O que fazer então?? Enfrentar..... Mas enfrentar o q???
Ahhh, sei lá..... esse foi mais um desabafo como os outros...... se não igual................



Ass: Steven Seagal

3 comentários:

  1. sendo o Chuck Norris, tenho uma posição a zelar... Acho q esse blog está muito deprê... Vamos tds beber muito, ouvir um velho rock n´roll e mudar de idéia qt a nosso futuro! Vamos combinar de, pelo menos nesse fds, ñ pensar no nosso futuro e nas nossas crises existênciais...
    E domingo tem show do Pato fu...

    ASS: CHUCK NORRIS

    ResponderExcluir
  2. acredito q não ha uma sh pessoa na multidao q nunca tenha se angustiado com suas questoes existenciais.
    ateh o porteiro do predio, ateh o ajudante de obras, ateh o bush jah deve ter matutado a esse respeito.
    tah bom, exagerei com o bush.

    Van Damme

    ResponderExcluir
  3. pq a foto do Seagal eh a maior?
    tem q diminuir pra ficar do tamanho d tds as outras!!

    Van Damme

    ResponderExcluir

Se vc for um fortão, ao invés de comentar como anônimo e embaixo colocar seu nome, comente como "os fortões" e embaixo coloque seu nome.