terça-feira, 8 de maio de 2007

primeirinho

Sabe aquelas horas que bate forte, lá no fundo, uma puta crise de identidade?! São aquelas horas que você não saber o q vai fazer da vida, que nada tem sentido, e que nada do que você fez, durante a vida toda, aparenta que valeua pena?! Que todos aqueles sonhos de liberdade, igualdade e fraternidade foram meros desvios de sanidade?! Nessas horas eu sempre recomendei um belo porre, daqueles históricos, com direito a micos memoráveis e problemas de estômagos eternos... Mas parece que na atual crise, isso só adianta enquanto você está BÊBADO!!! Depois passa, sua vida volta ao normal e nada melhorou. Aliás, as coisas podem até piorar... Será que isso está ocorrendo porque estamos ficando mais velhos??? Meu, isso é muito deprimente. Distrações agora parecem serem simples distraçoes, no seu sentido mais puro!!! Não resolvem mais meus problemas, sabe?!
Quem será que vai nos defenfer?

Você ainda acredita em algo? Tipo aqueles sonhos que você tinha há um tempo atrás? Sei que esse papo parece "quero ser deprimido e que as pessoas me dêem atenção", mas não é... É apenas, hum... não sei! Talvez seja apenas um lamento de alguém que acreditava em muita coisa, e que agora sente falta de acreditar em algo... Ou não! Talvez seja um grito para que as pessoas corram atrás do que acreditam, ao invés de simplesmente acreditarem... Ou que alguém faça algo para melhorar a droga do mundo, já que agora estou ocupado demais com meus problemas individuais e egoístas... É foda se dividir em salvar o mundo e curtir o mundo.

Bom, o vômito está aí, para que alguém sem ter nada melhor para fazer leia e depois de 5 segundos não saibam do que se tratava essas palavras jogadas nessa droga de blog... Ou não!

ASS: Chuck Norris

4 comentários:

  1. pois eh, Chuck, eu entendo muito bem o q vc escreveu... ateh pq estou passando por qse a msm coisa... com talvez uma excessão: ainda tenho algo em que acreditar, akela abstração incerta chamado FUTURO.
    Parece clichê, mas com o tempo as coisas vão se encaixando e vc encontra as respostas para suas questões existenciais... ou nao! pode encontrar a resposta para os problemas e dilemas antigos, mas ai vc se dah conta q há milhoes de outros problemas e dilemas novos =/
    Tenho fé de que isso eh apenas uma fase e q a superaremos como já superamos todas as outras fases... Ainda tem mtus pontos para serem acumulados ateh o "game over". Não desistamos e corramos atrás dos bonus q nos conferem uma pontuação incrivel!!

    Jean Claude Van Damme

    ResponderExcluir
  2. quanto a mim senhores, vim descobrindo meus vazios desde o inicio da decada de 70, entao descobri que escrever ajudava em alguma coisa...me ajudavba a manter a chama da vida acesa, visto que outras chamas, por causa dos esterõides ja haviam se apagado...
    fui para as montanhas e sentei em frente a minha maquina de escrever. apos alguns meses estava pronta a obra da minha vida, que me rendeu o oscar de melhor roteiro e me fez descobrir que nao apenas de musculos e tchutchucas e feito um homem: Rocky, o lutador...pensei em outros titulos que esprimissem melhor o transcendentalismo de minha obra-como o crepusculo espiritual ou o recomeco, mas encontrei no titulo original tracos do meu passado, presente e futuro...
    bem senhores, espero que meus relatos ajudem em suas vidas...
    ps:desculpem a pontuacao errada, digitar com as luvas de boxe e f###

    ResponderExcluir
  3. DOH...EU NAO SOU O HERBER, APENAS USEI O COMPUTADOR DELE, TAH (EU NAO SEI ONDE FICA A INTERROGACAO DO TECLADO)
    ASS:SILVESTER STALLONE

    ResponderExcluir
  4. meu...esses caras andam estranhos mesmo...eram uns puta machos!agora tão tristinhos por causa dos seus músculos....gente...tem cirurgia pra concertar as pelancas!!
    Quanto aos outros problemas existenciais...eu concordo com o camarada Chuck..o remédio e beber! Na verdade..o remédio pra tudo é beber!!
    um puta abraço e uns tapinhas nas costas!

    ResponderExcluir

Se vc for um fortão, ao invés de comentar como anônimo e embaixo colocar seu nome, comente como "os fortões" e embaixo coloque seu nome.