quinta-feira, 17 de maio de 2007

CHEGUEI!!!

Olá pessoas,
finalmente chegou o momento de minha estréia! Com certeza um momento aguardado por todos, afinal, eu fui o exterminados do futuro e agora sou governador da Califórnia... mas, ao pesquisar sobre minha vida no google, notei que ela não é interessante, interessante mesmo é a vida de meu amigo Chuck Norris (Chuck somente para os mais íntimos). Não pude deixar de me interessar pela veracidade dos fatos, por isso resolvi colocar alguns aqui, para que vocês comprovem, como eu, que Chuck Norris é FODA!

-Armas não matam. O que mata é Chuck Norris
-As lágrimas de Chuck Norris curam o câncer. Infelizmente ele nunca chora. Nunca.
-Chuck Norris já contou até o infinito. Duas vezes.
-O principal produto de exportação de Chuck Norris é dor.
-Chuck Norris é o motivo pelo qual Wally está escondido.

-A maioria das pessoas tem 23 pares de cromossomos. Chuck Norris tem 72. Todos venenosos.
-Não houve uma bomba em Nagazaki. Chuck Norris pulou de um avião e deu um soco no chão.
-Uma vez, Chuck Norris ingeriu um vidro inteiro de pílulas para dormir. Elas fizeram ele piscar.
-Chuck Norris inventou o preto. Aliás, ele inventou todo o espectro de cores. A não ser o rosa. Tom Cruise inventou o rosa.
-Não existe queixo por trás da barba de Chuck Norris. Existe outro punho.
-Certa vez Chuck Norris chutou o pescoço de um cavalo. Todos os descendentes desses animais são conhecidos atualmente por girafas.

-Chuck Norris leva 20 minutos para assistir ao programa “60 minutos”.
-Chuck Norris não usa relógio. Ele decide que horas são.

Pois é, depois de todos esses argumentos preciso reconhecer que o cara é bom... embora eu seja mais musculoso, tenha ficado grávido em um filme, e tenha sido fisioculturista.

Arnold Schwarzenegger

Um comentário:

  1. eu realmente sou muito foda!!! Me admiro com a minha força!!! Vcs são apenas uns fracos, mas são caras legais!
    rsrsrsrs
    brincadeira! Vcs são caras inteligentes
    NORRIS, CHUCK NORRIS

    ResponderExcluir

Se vc for um fortão, ao invés de comentar como anônimo e embaixo colocar seu nome, comente como "os fortões" e embaixo coloque seu nome.