quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Tentarei ser uma boa mulher

Good Woman (Cat Power)

Eu Quero ser uma boa mulher
E eu quero que você seja um bom homem
E é por isso que eu estou te deixando
E é por isso que não posso mais te ver
Porque eu não quero ser uma mulher ruim
Eu não suporto te ver ser um homem ruim
Eu sentirei saudades do seu coração tão carinhoso
Eu amarei esse amor para sempre
E é por isso que eu estou te deixando
E é por isso que não posso mais te ver
E é por isso que eu estou mentindo
Quando eu te digo que não te amo mais
Eu quero ser uma boa mulher
E eu quero que você seja um bom homem
E é por isso que eu estou te deixando
E é por isso que não posso mais te ver
E é por isso que eu estou mentindo
Quando eu te digo que não te amo mais

Como as músicas conseguem falar coisas que a gente pensa?

Ass: qualquer um dos fortões

3 comentários:

  1. o pior é quando a gente deixa as oportunidades para tentar ser uma "boa mulher" e no fim das ocntas nada vale a pena.

    ResponderExcluir
  2. concordo!
    Mas a questão aki não é valer a pena Sr(a) anônimo, mas ser uma bos mulher.
    Ass: Autor do texto.

    ResponderExcluir
  3. hum...
    Tô achando isso um texto pessoal.

    ResponderExcluir

Se vc for um fortão, ao invés de comentar como anônimo e embaixo colocar seu nome, comente como "os fortões" e embaixo coloque seu nome.