sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
POR MUITO TEMPO FOMOS HERÓIS DE FILMES DE AÇÃO, TÍNHAMOS FAMA, MULHERES, DINHEIRO, E TUDO MAIS O QUE QUERÍAMOS. MAS AGORA, COM A CHEGADA DE IDADES MAIS AVANÇADAS, ESTAMOS NOS REDESCOBRINDO. HOJE VEMOS QUE EXISTE MUITO MAIS ALÉM DE NOSSOS MÚSCULOS (AGORA FLÁCIDOS) E PASSAMOS A VALORIZAR NOSSO INTELECTO E NOSSA ESSÊNCIA... ESSE BLOG É UMA PROVA DE QUE SOMOS MAIS QUE MÚSCULOS FLÁCIDOS!!!
Sempre essa vaidade, que na verdade serve como status... Será que as pessoas nunca se contentarão em ser o que são?
ResponderExcluir(Mas talvez isso seja ruim...)
hunf! Fiquei confusa
Schwarzenegger
O ponto não é contentar-se com o que é e sim procurar melhorar sempre, mas não no sentido de se encaixar em um padrão de beleza. A melhora q incentivo é em seguir seus valores, mudá-los, se necessário, mas sempre respeitanto a si mesmo. É mais que um insulto e desresteito, uma agressão a si mesmo resumir felicidade ou realização em adequar-se aos padrões estéticos estabelecidos pela sociedade. Porque não se preocupar em evoluir como ser humano? em fazer algo útil para tornar o mundo um lugar melhor, ou pelo menos para tornar sua casa um lugar melhor... Há tantas outras coisas mais importantes que a estética...
ResponderExcluirNão condeno quem coloca silicone ou toma viagra, mas concordo com o Dr Drauzio que o investimento financeiro de qjavascript:void(0)
Publicar comentárioue fala está muito desproporcional...
(Stalone)
HAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!
ResponderExcluirA questão é que beleza e prazer sexual passam, de uma forma ou de outra (veja o Dercy Gonçalvez com suas tropcentas plásticas, chega um ponto que a velhice se impõe). E o que realmente importa é esquecido, as coisas que ficam até o final da vida: uma qualidade de vida razoável, boas lembranças, bons aprendizados, pessoas que confiam e nos amam como somos e incondicionalmente e a lembrança de ter vivido momentos que sabemos que não serão facilmente esquecidos. São coisas que peitos grandes e pintos duros não podem dar. Um dia a beleza e o tesão acabam... porque não fazer investimentos nas coisas que deveriam ser prioridade? Sem contar que sem saúde e qualidade de vida não se aproveita nadinha mesmo.
ResponderExcluirVan Damme