sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Sábia sabedoria...


Russel.

4 comentários:

  1. Sempre essa vaidade, que na verdade serve como status... Será que as pessoas nunca se contentarão em ser o que são?

    (Mas talvez isso seja ruim...)

    hunf! Fiquei confusa

    Schwarzenegger

    ResponderExcluir
  2. O ponto não é contentar-se com o que é e sim procurar melhorar sempre, mas não no sentido de se encaixar em um padrão de beleza. A melhora q incentivo é em seguir seus valores, mudá-los, se necessário, mas sempre respeitanto a si mesmo. É mais que um insulto e desresteito, uma agressão a si mesmo resumir felicidade ou realização em adequar-se aos padrões estéticos estabelecidos pela sociedade. Porque não se preocupar em evoluir como ser humano? em fazer algo útil para tornar o mundo um lugar melhor, ou pelo menos para tornar sua casa um lugar melhor... Há tantas outras coisas mais importantes que a estética...
    Não condeno quem coloca silicone ou toma viagra, mas concordo com o Dr Drauzio que o investimento financeiro de qjavascript:void(0)
    Publicar comentárioue fala está muito desproporcional...
    (Stalone)

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!

    ResponderExcluir
  4. A questão é que beleza e prazer sexual passam, de uma forma ou de outra (veja o Dercy Gonçalvez com suas tropcentas plásticas, chega um ponto que a velhice se impõe). E o que realmente importa é esquecido, as coisas que ficam até o final da vida: uma qualidade de vida razoável, boas lembranças, bons aprendizados, pessoas que confiam e nos amam como somos e incondicionalmente e a lembrança de ter vivido momentos que sabemos que não serão facilmente esquecidos. São coisas que peitos grandes e pintos duros não podem dar. Um dia a beleza e o tesão acabam... porque não fazer investimentos nas coisas que deveriam ser prioridade? Sem contar que sem saúde e qualidade de vida não se aproveita nadinha mesmo.

    Van Damme

    ResponderExcluir

Se vc for um fortão, ao invés de comentar como anônimo e embaixo colocar seu nome, comente como "os fortões" e embaixo coloque seu nome.