quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

morte

Vocês viram que aquela italiana que estava a vários anos em coma e que os pais lutavam na justiça para a eutanásia morreu de desidratação
http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL996642-5602,00-AUTOPSIA+REVELA+QUE+ELUANA+MORREU+DE+DESIDRATACAO+DIZ+IMPRENSA.html

O que vocês pensam sobre a eutanásia? E o aborto?
Eu acho que deveriam ser legalizados... Mas como sempre a moral afunda a civilização, afinal, matar é pecado...
Acho que pecado é fazer com que os outros tenham uma vida que não querem ter; fazer as pessoas infelizes...

NORRIS

5 comentários:

  1. Tem um ótimo filme sobre eutanásia que adoro, eh "menina de ouro". o foco que me interessa trata de uma mulher muito pobre que persegue seu sonho de se tornar uma boxeadora mundialmente conhecida, e isso acontece, mas na luta pelo título mundial, sofre um golpe baixo da adversária que a deixa tetraplégica e dependente de aparelhos para respirar. Lembrando-se de todo o sucesso que conquistou e tudo que sentia em sua época de glória, ela quer a eutanásia, antes que tudo aquilo se apague de sua memória dando lugar apenas ao estado atual que se encontra de completa dependencia e incapacidade.
    É fácil compreender a personagem quando levamos em conta o quão degradante e humilhante é passar o resto da vida dependendo de aparelhos, de pessoas, para fazer tudo, até as coisas mais simples, como coçar o nariz. Tendo tudo que ela já teve, é realmente muito dificil passar o resto de seus dias daquela forma.
    Acredito que a eutanásia é um direito que as pessoas nessas condições deveriam ter, pois a vida é delas e só elas sabem o que estão sentindo, pelo que estão passando. E essa dependência é tão dramática que existe até para dar-se cabo da própria vida. A personagem tentou fazer isso sozinha da única forma que pode: mordeu a língua esperando morrer de hemorragia, mas os médicos depois disso a mantiveram sedada. Pra que isso? acho ridiculo! e que se fodam todos os códigos morais e éticos, aliás, códigos injustos em muitos casos, como esse.

    ass: Van Damme

    ResponderExcluir
  2. Se faz tanta coisa para manter um apessoa viva... veja o vice presidente, retirou uns 14 tumores da barriga e ainda tem disposição para querer continuar vivo...
    Mas enfim, quando se perde a esperança, não tem como mudar o pensamento da pessoa...
    E se em alguns anos existir a cura para aquela doença que parecia não existir cura??
    Enfim, eu sou a favor da eutanásia e do aborto... já há muitas pessoas no mundo...

    ResponderExcluir
  3. Eu sou afavor tanto da eutanasia quanto do aborto, mas o que realmente deveria ser feito é um suicidio coletivo d todos os 6 bilhões de habitantas da terra!!!

    ResponderExcluir
  4. talvez assim o mundo ficasse mais decente. E mais limpo...

    Msa muito menos divertido. do que seria do mundo sem nossa bebedeiras? O mundo sentiria falta de nossos porres e nossas crises existeciais!

    Schwarzenegger

    ResponderExcluir
  5. Suicídio coletivo? PARECE INTERESSANTE!!
    mais legal ainda se alguns dessem pra trás na hora H, ai soh sobrariam os arregões! ahuahauhaua

    Stalone

    ResponderExcluir

Se vc for um fortão, ao invés de comentar como anônimo e embaixo colocar seu nome, comente como "os fortões" e embaixo coloque seu nome.