terça-feira, 21 de abril de 2009

Pijama e meia...

Neste feriado friozinho e nebuloso tive um punhado de reflexões sobre várias coisas. Pensei na imensidão do mundo. Imagine que agora milhares de pessoas estão fazendo diversas coisas, das mais normais até as mais impensáveis. Gente está morrendo e nascendo. Comendo e dormindo. Matando e salvando. Pensando o mesmo que a gente ou simplesmente não pensando em nada. Qual o mistério de ser um grão de areia nessa imensa praia? Qual a diferença de se estar ou não aqui? Sim, há muita gente envolvida na nossa vida. Influenciamos a vida delas, tomamos decisões que farão com que elas tomem outras e vice-versa. Essas escolhas, decisões, atitudes consequentes podem ou não vir a interferir em outras vidas entrelaçadas nas dessas pessoas sem que tomemos conhecimento. Como numa rede de sinapses sem fim: troca de informação, ação e reação, etc. Quão complexo e magnífico é a cultura humana (ou as culturas humanas), que nessa troca constante cria e destrói. Imagine quanta riqueza há nisso tudo e nem conseguimos mais perceber pela internalização e objetivação do mundo.

Acho que piro na Sociais. Boa hora em que deixei os filmes de ação! (Se bem que até nesses podemos aprender muito, huhauauha).

Van Damme

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se vc for um fortão, ao invés de comentar como anônimo e embaixo colocar seu nome, comente como "os fortões" e embaixo coloque seu nome.