segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Para que serve a porra dos seus amigos?


Eu estava pensando: temos vários amigos. Conhecemos várias pessoas interessantes, papos legais, conversas alternativas, pessoas com quem beber. Mas o que define um amigo?
Quando você está deprê, quem você procura?
E quando tem um problema aparentemente insolúvel?
Lógico que nenhuma amizade permanece sem momentos alegres, mas acho que , definitivamente, quantidade não é qualidade! Eu mesmo, tenho vários amigos, cada um para fazer uma coisa diferente, mas apenas poucos servem para fazer qualquer coisa...
E você? O que pensa sobre amizade?


5 comentários:

  1. eskeci de assinar:
    Norris, Chuck Norris

    ResponderExcluir
  2. amigo eh uma dakelas palavras q nao podem ser decifradas com poucas palavras. eh alguem q escolhemos para confiar, para desabafar, para proteger, para ajudar e pedir ajuda. para compartilhar momentos tristes e felizes. amigo pode ser tanto alguem q vc se sente tao confortável a ponto de ligar no meio da madrugada pra chorar qto alguem q vc respeta a ponto de esperar até o dia amanhecer para chatea-lo com seus problemas... existem vários tipos de amizades, mas o importante eh manter o equilibrio na relação. sem competição de quem tem a vida mais sofrida e nem mais afortunada.
    ja ouvi um ditado q diz "para saber qtos amigos vc tem, faça uma festa, para saber qtos são amigos de verdade, fique doente".
    sabe como ter intimidade e respeito ao mesmo tempo? eh uma linha muito tenue em q as vezes esbarramos.

    falando em sentimentos, hj fiquei mtu triste pq fui ao vet com o sam, porkinho da india, e voltei sem ele =,(

    ass: Carol

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. hum...
    Podemos sair para conversar sobre isso... Deve ser bem ruim perder seu bichinho...

    ResponderExcluir
  5. aceito o convite
    mas... eh de quem?

    ResponderExcluir

Se vc for um fortão, ao invés de comentar como anônimo e embaixo colocar seu nome, comente como "os fortões" e embaixo coloque seu nome.