segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

2009. Porque?


sim, estamos chegando ao fim de mais um ano.
E com ele toda aquela besteira infindável e infernal de ser simpático e esperançoso...
O pior é que você acaba não cumprindo o que prometeu, continua brigando a toa com qualquer um, continua a tratar mal aquela menina que te atende no cinema, ainda vai ser fútil por algumas vezes, e não adianta usar calcinha amarela para ganhar dinheiro, porque isso só vai acontecer se você trabalhar ou ganhar na loteria...
Então, sejamos realistas: O que você vai fazer para seu 2009 ser melhor do que 2008? Eu já tenho algumas estratégias:
1) Beber mais do que eu bebi em 2008. Quero ficar velha de tanto beber, me encher de rugas e ficar com barriga de choppe!
2) Comer muita fritura e doce. Se for para morrer um dia, que seja feliz.
3)Ver amigos que eu não vejo a tempos. Prometo que tomarei mais iniciativa de marcar encontros, reencontros e afins.
4) Vou engolir sapo. Eu sempre falo o que quero e magoo as pessoas. Serei mais mansinha em 2009
5) Serei fútil e vaidosa. Acreditem ou não!
6) Vou mais para a balada. Não consigo mais dançar até as 9 da manhã, mas preciso tentar!!!
Não sei mais o que prometer... e vcs, prometem o que?
PS - Em 2010 veremos o que prometemos e, numa grande festinha regada a vinho, breja e cuba( para variar), comemoraremos o fato de que não cumprimos nossas promessas...rs

5 comentários:

  1. outra promessa: Serei menos esquecida! Todo post eu eskeço de assinar

    Noris, Chuck Noris

    ResponderExcluir
  2. outra: Atualizarei mais essa porra de blog. E farei minhas comanheiras o fazerem tb!

    ResponderExcluir
  3. prometo ser mais gentil com as pessoas.

    ass: van damme

    ResponderExcluir
  4. Prometo... Divulgar mais o Blog;
    Sair daquele estágio chatão; Tratar meu problemas mentais; Mas quanto ao resto não posso garantir nada, hehe!

    Ass.: Luana (pq se eu assina com pseudônimo todo mundo vai saber que sou eu... se é que já não sabem).

    ResponderExcluir
  5. 1-não vou mandar meu chefe tomar no cú; tudo o que ele faz eh pelo meu bem;
    2-vou passar em política 1 (já prometi isso em outros anos novos);
    3-quando beber com o meu pai, nos domingos de manhã, não vou mais pedir para ele cortar o meu cabelo;
    4-não vou mais tratar meus problemas mentais...descobri que não vale o investimento.

    ResponderExcluir

Se vc for um fortão, ao invés de comentar como anônimo e embaixo colocar seu nome, comente como "os fortões" e embaixo coloque seu nome.