quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Obama


Na verdade, não será uma postagem muito grande. Apenas estava conversando hoje,lá no meu estágio, com minha companheira de trabalho (expressão formal, heheh!) sobre o novo presidente dos Estados Unidos (assim como muita gente anda fazendo) e me veio a cabeça que no dia em que esse país tiver uma jovem presidenta lésbica eu terei esperanças na humanidade. Foi meio de brincadeira, mas pensando bem faz um certo sentido.

O que acham?

Ass.: Luana (o que aconteceu com os fortões?)

4 comentários:

  1. pq precisa ser jovem??
    terá esperanças??? ???
    não sei se entendi direito essa relação q fez...

    ResponderExcluir
  2. não, nunca há esperanças...A única esperança está na minha força!

    Norris, chuck norris

    ResponderExcluir
  3. Pensando bem: O que a Lu faz todo sentido. Ter uma lésbica no poder é sinal de resolução de alguns dos problemas mais nogentos do mundo, que é o preconceito e, principalmente, machismo...
    Mas já é um passo o Obama. O problema é que tem gente achando que ele é deus e que vai desfazer toda a cagada que são os Estados Unidos...

    Norris, Chuck norris

    ResponderExcluir
  4. Pensando bem, esperança no que? Na capacidade humana de se adaptar ou que alguma coisa realmente mude para melhorar? Será mesmo que essa eleição quer dizer alguma coisa ou será que ela deve parecer dizer alguma coisa?

    Stallone

    ResponderExcluir

Se vc for um fortão, ao invés de comentar como anônimo e embaixo colocar seu nome, comente como "os fortões" e embaixo coloque seu nome.