sexta-feira, 14 de setembro de 2007

SE É SKIN, ENTÃO???


Dessa vez, não publicarei escondida em meu pseudônimo, poque há muitas pessoas que sabem que estou lendo o "DIÁRIO DE UM SKINHEAD", e ficaria muito óbvio minha postagem, o que atrapalharia minha vida de fortão.

Enfim, o que quero mostrar é a inteligência nacional socialista, principalmente por parte das mulheres (os homens também têm sérios problemas com identificação e entendimento, mas dessa vez, é somente com as mulheres). Primeiro, quero citar uma frase de Hittler, em "minha Luta":

“Como uma mulher, cujo a sensibilidade sente não tanto a influência do raciocínio abstrato quanto a da ânsia ardente governada pelas sensações, especialmente a da energia que realizará tarefa que deve ser cumprida, e que prefere submeter sua vontade ao homem forte antes que dominar o pulsânime, o povo prefere o governante ao suplicante, e sente mais satisfação íntima pelas doutrinas que não toleram rivalidades”


Agora, quero citar algo escito numa revista nacional socialista feminina espanhola, chamada Weidness:
“Segundo o sentimento germânico, o ato da concepção não é uma tara, uma mancha (...). De fato, os livros jurídicos sálios, ripuários e turíngios determinam que a pena de morte por homicídio de uma mulher apta para procriar ou que já tenha parido é três vezes mais severa que pelo de uma virgem (...). Não é a castidade, mas o valor biológico que, contrariamente a condição de virgem, está vinculado ao cumprimento da maternidade e á fundamental para valorizar a mulher. A mulher grávida, a mar, goza da maior consideração, porque segue a lei da vida, tanto no plano individual quanto no espírito do povo”.


E por fim, uma fala de uma skingirl, filmada pelo autor do livro citado:
“Sabe qual é o problema? A falta de consciência racial. Se as mulheres brancas tivessem consciência de que nossa raça está se extinguindo, enquanto outras raças crescem, e o que é pior, se estendem por nossos países, não teriam medo de trazer filhos brancos ao mundo, ainda que lhes custasse um esforço econômico ou perda de liberdade”.


Acho que não preciso falar mais nada... Espero seus comentários...
ASS: JU VINUTO

5 comentários:

  1. O mais engraçado é ouvir isso...de quem se diz feminista..É...ta aí mais uma contradição do movimento..
    Esses caras me fazem morrer de rir...o movimento se declara contra o sistema...mas ao mesmo tempo defedem ideais altamente conservadores...Se isso partisse de velhos quadrados com seus 60 e tantos anos (saudosos da ditadura...como ouvi recentemente)não seria espantoso ouvir tais declarações, pois refletem toda a formação que essa geração recebeu. Agora..ver que isso se prolifera nos jovens muitas vezes...aí é que é foda...

    ResponderExcluir
  2. A propósito, ju, me empresta esse livro dp??
    Ass: Bia

    ResponderExcluir
  3. juuu q decepção... vc tinha q colocar seu ponto de vista!
    sei q ja ficou subentendido, mas vc simplesmente colocou as informações cabendo a nos, comentadores a missão de... COMENTAR!!
    isso não eh justo!

    ass Carolina

    ResponderExcluir
  4. "Sabe qual é o problema? A falta de consciência racial."

    Que isso? Que merda de consciência racial? Só tenho uma coisa a dizer: quando todos morrem, no final, não passam de carne em decomposição... é isso!

    Luana

    ResponderExcluir
  5. quem tem raça eh cachorro!
    au! au!

    ResponderExcluir

Se vc for um fortão, ao invés de comentar como anônimo e embaixo colocar seu nome, comente como "os fortões" e embaixo coloque seu nome.