quinta-feira, 25 de junho de 2009

Chegou a hora!

Aiaiai...
chegou o fim de junho, e com ele a descoberta dos fortões. Foi bom enquanto durou, mas nossa "imunidade" acabou, garotas.
Bem, eis a lista:

BIA: CHUCK NORRIS
CAROL: SILVESTER STALONE
JU: ARNOLD SCHWARZENEGGER
LAURA: STEVEN SEAGAL
SAMIRA: KURT RUSSEL
LUANA: VAN DAMME

Agradecemos a todos que já descobriram. Eu fui a mais descoberta, mas é muito difícil descobrir pessoas que não escrever no blog, né?
rs

Quem já tinha me descoberto: Lê, Marcelo, Alemão. (Será que esqueci de alguém?)
aiaiai

Bom, agora chega a hora da despedida: Eu estou saindo desse grupo que tanto me foi importante durante todos esses anos. Valeu povo, ofi bom enquanto durou, mas tô saindo!
Maaaaaassss...
Passem de vez em quando no http://mundodosesquecidos.blogspot.com/
É legal...rsrsrs

bjs

Ju

4 comentários:

  1. por favor, não nos abandoneee!!!

    ResponderExcluir
  2. como assim vc vavi sair juuuu???

    ResponderExcluir
  3. Por que, ju? Tem alguma coisa a ver com o Michael Jackson? É uma estratégia de marketing para o blog? Posso entrar no seu lugar?

    ass.:Trock

    ResponderExcluir
  4. Só tenho que falar"Eu já sabia"q vc era o Schwarzaaa!!!
    Mas não sai não Ju,vamos sentir saudades dos seus posts!!!
    Não é por eu ter descoberto vc né,rsrs!!!

    ResponderExcluir

Se vc for um fortão, ao invés de comentar como anônimo e embaixo colocar seu nome, comente como "os fortões" e embaixo coloque seu nome.