sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Triste fim...

Venho tristemente a esse blog, pois vejo que seu declínio foi inevitável... É com coração partido que escrevo, provavelmente, minhas últimas linhas. Mas parece uma tendência atual essa dos projetos serem abandonados principalmente aqueles que demandam um esforço e um trabalho mais elaborados, coisa que nem é exigida nesse blog. Isso me deixa triste, não só neste blog, mas em vários outros projetos das vidas das pessoas eu vejo sonhos e metas sendo deixadas para traz porque deixam de ser atrativas facilmente ou por serem difíceis de serem alcançadas... não tenho mais nada a dizer, nem sei mais o que dizer, nem sei se isso está certo ou faz sentido... enfim... esse blog faz sentido? Ainda faz sentido?

2 comentários:

  1. acredito que esse blog ainda tem futuro... aos poucos retomaremos o antigo ânimo (quanto otimismo!)!

    a proposito quem foi o pessimista deprê desiludido que postou?

    não se renda a essas forças do mal!

    ass: Steven Seagal

    ResponderExcluir
  2. tenho um palpite (sobre quem postou)
    mas respondendo questão proposta: nunca fez sentido.

    ass. Van Damme

    ResponderExcluir

Se vc for um fortão, ao invés de comentar como anônimo e embaixo colocar seu nome, comente como "os fortões" e embaixo coloque seu nome.